A 35ª Assembleia Geral de Sócios e Congresso Anual da ALAMYS será realizada entre 23 e 26 de novembro quinta-feira, 16 de setembro de 2021

O mundo está em permanente mudança e ainda mais devido aos efeitos da pandemia, gerando um novo paradigma no modelo de desenvolvimento na maioria das áreas. Mas há um lado positivo nas crises, o progresso se acelera e novas ideias surgem para melhorar o que já existe. Na ALAMYS, com base no trabalho colaborativo com nossos parceiros, queremos ser parte da solução para alcançar um futuro melhor no setor metroferroviário a partir das necessidades do presente.

Nossa 35ª Assembleia Geral de Sócios e Congresso Anual da ALAMYS “Tendências para o desenvolvimento metrôferroviário sustentável”, que acontecerá entre 23 e 26 de novembro, pretende ser uma oportunidade para repensar o que vem com as ferramentas disponíveis para garantir sua sustentabilidade. Durante o congresso, teremos a oportunidade de desenvolver temas de interesse associados aos novos desafios, tais como: papel social, inclusão e diversidade; proteção ambiental e mudanças climáticas; medidas de sustentabilidade financeira; novas tecnologias para projetos; pós COVID gestão de pessoas e soluções digitais aplicadas.

Em breve daremos mais informações sobre o evento. No entanto, a partir de agora, convidamos você a reservar a data em seus calendários.