CONGRESSO ANUAL DE ALAMYS E 29° ASSEMBLEIA GERAL, LIMA 2015

• Data: De 08 de Novembro de 2015 ao 11 de Novembro de 2015
  • Lugar: Hotel Marriot JW, Distrito MIraflores, Lima, Perú.
Lima é a quinta cidade mais povoada da América Latina com quase 10 milhões de habitantes, superando em população a Santiago do Chile, Bogotá ou Caracas, e pertence aos maiores aglomerados urbanos do mundo. Por essa razão, o êxito da implementação da primeira linha do Metrô de Lima, está impactando direta e muito favoravelmente nas condições de vida dos habitantes da capital peruana, melhorando o acesso a oportunidades de trabalho, serviços, educação, qualidade de vida, etc.

PROMO ALAMYS LIMA 2015

O grande sucesso da Linha 1 do Metrô de Lima endossa a decisão do governo nacional para estender a rede de metrô, materializado na execução atual da construção da Linha 2, do projeto da Linha 3 e brevemente das linhas 4, 5 e 6, as quais completam o projeto inteiro, o qual contribuirá enormemente na melhoria da qualidade de vida dos habitantes da cidade de Lima.   O nosso Congresso Internacional “Os sistemas de metrô como eixos de desenvolvimento das cidades da América Latina” procura indagar nas oportunidades que oferece o desenvolvimento de infraestrutura metroferroviária, em cidades em desenvolvimento para melhorar o entorno urbano tanto a nível social, como ambiental, cultural e econômico.   As empresas modernas de transporte trabalham dia a dia para se converterem também em indústrias de serviço para seus passageiros. Os operadores de metrô aplicam assim novas estratégias para gerar um modelo operacional focalizado nas necessidades dos clientes: os usuários de transporte sobre trilhos. Neste contexto, nosso congresso apresentará os últimos avanços em nível de desenvolvimento das estratégias de experiência de viagem.   Além disso, de forma a alcançar uma alta qualidade do serviço é primordial assegurar um transporte sem interrupções – especialmente em sistemas de extrema demanda como acontece em Lima e em toda a América Latina – vamos enfocar uma sessão sobre os aspectos técnicos de segurança dos sistemas, trens e estações onde nossos membros aderentes poderão apresentar as mais recentes tecnologias disponíveis.

Registo só através do preenchimento do Formulário de Inscrição

OFERTA HOTELEIRA

Opção 1: Sede Oficial do Evento: JW MARRIOT HOTEL LIMA   QUARTO DELUXE: $240 USD* POR NOITE CONVÊNIO ALAMYS CAFÉ DA MANHÃ – WIFI E ACESSO A ACADEMIA GRATUITO   * Se factura é emitida em nome de uma empresa, por favor considere a taxa de serviço de 10% mais o imposto peruano de 18%. Se é emitida a nome de uma pessoa, basta considerar o 10% por taxa de serviço.   Opção 2: MIRAFLORES COLÓN HOTEL LIMA

QUARTO SINGLE: $ 85.00 USD