XXIII Assembléia Geral da ALAMYS

• Data: De 29 de Novembro de 2009 ao 03 de Dezembro de 2009
  • Lugar: Barcelona (Espanha)
A próxima  XXIII Assembléia Geral da Alamys será celebrada na cidade de Barcelona no próximo ano 2009, de 29 de novembro a 3 de dezembro. A Assembléia está sendo organizada pelos operadores ferroviários da cidade:  Transports Metropolitans de Barcelona, Ferrocarrils de la Generalitat de Catalunya, Tramvia Metropolità i Renfe Rodaliese pelaSecretaria Geral da Alamys.

O objetivo principal da Assembléia é aproximar e consolidar o intercâmbio de experiências, necessidades e projetos para melhorar o serviço nos sistemas de transporte ferroviário. As sessões plenárias serão celebradas no marco do Salão Internacional do Ferrocarril BcnRail, no recinto Gran Via da Fira de Barcelona, que contará com uma mostra comercial da indústria ferroviária à disposição dos assistentes ao evento.

Como cada ano contamos com a participação de diretores e representantes de organismos de países latino-americanos e da Península Ibérica, que possuem sistemas ferroviários metropolitanos de transporte massivo de passageiros e as empresas e associações que desenvolvem atividades conexas.

Além do interesse profissional que caracterizará o programa da Assembléia, estamos preparando com muito carinho um programa social, com o qual pretendemos que os assistentes se sintam à vontade, por esse motivo lhes convidamos a participar na Assembléia e conhecer a nossa cidade: Barcelona.

Para nós será uma enorme satisfação contar com a sua presença.

Outros objetivos que a Assembléia Geral persegue são:
1.- Discutir sobre os benefícios dos sistemas de metrô e metrô de superfície nos entornos urbanos
2.- Intercambiar experiências para a eficiência dos serviços.
3.- Expor o compromisso da responsabilidade social das empresas.
4.- Facilitar as ferramentas para aproveitar os recursos disponíveis.
5.- Conectar diferentes empresas para pôr em comum os projetos desenvolvidos.

DATAS DE CELEBRAÇÃO:
29 de novembro – 3 de dezembro de 2009
LUGAR DE CELEBRAÇÃO:
Fira de Barcelona – Recinto Gran Vía
Pavilhão I
Av. Juan Carlos I, 58
08908 L’Hospitalet de Llobregat (Barcelona)
Web:
A Assembléia será celebrada no Pavilhão I da Fira de Barcelona 2, no marco do Salão de Bcn Rail.