XXVIII Assembléia Geral da ALAMYS

Registre-se para este evento

• Data: De 07 de Dezembro de 2014 ao 10 de Dezembro de 2014
  • Lugar: Cidade do México

A ASSEMBLEIA GERAL de este ano está dedicada ao tema Politicas Tarifarias e Meios de Pagamento. Muitos sistemas de metrô ficam hoje enfrentados ao dilema de ter por um lado uma crescente demanda e por outro lado tarifas que não são suficientes para cobrir os custos necessários para melhorar a qualidade dos serviços. O objetivo da conferencia é mostrar soluções inovadoras que ajudem a resolver esta situação e ferramentas para aumentar a eficiência da arrecadação. O evento fica auspiciado pelo operador do maior metrô na América Latina, o Metrô de México. Participam os gerentes dos principais operadores e autoridades no âmbito de metrô e trilhos urbanos e suburbanos. Também este ano se da um papel especial aos membros fornecedores tecnológicos que terão a possibilidade de apresentar em duas sessões a sua experiência. Consultas: Agradeceremos contatar ao Sr. Constantin Dellis, Chefe de Oficina da Secretaria Geral, constantin.dellis@alamys.org